17 abril 2010

Decida-se Hoje A Quem Sirvais!

    Há cerca de 2000 anos, nascia em Belém da Judéia O AMOR DEUS reconciliando consigo o mundo(O YESHUA), que acabaria crucificado uns trinta e poucos anos mais tarde. Algumas de suas últimas palavras na cruz foram "Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem!" E só. A religião que se baseou supostamente nEle "outro evangelho" tornar-se-ia, com o passar dos anos, a maior de todos os tempos. Ela tomará o poder político dentro do Império Romano, abolirá a liberdade de religião, depois ajuntará montanhas de cadáveres: os seus membros massacrarão milhões de "infiéis", "hereges", "feiticeiras" e outros, depois se matarão entre eles próprios, levando a Europa às guerras mais ferozes que ela conheceu, sem falar ao apoio as idéias de Hithler na Alemanha. Um passado destes poderia incitar à modéstia, mas o cristianismo instaurado reivindica, pelo contrário, o monopólio da ética. Proclamam que adoram o Deus único, que Deus é "amor", e se consideram melhores que o resto da humanidade. E hoje enriquecem com a desculpa de estar deixando o reino de Deus na terra mais rico e que precisa de um milhão para evangelizar os não-cristãos, quando o próprio Cristo disse "Meu reino não é deste mundo..." e que quando evangelizassem "não levassem nada consigo..."

    Única ideologia capaz de dividir com o comunismo e o nazismo o pódio dedicado às ideologias mais mortíferas da história humana, o cristianismo mantém-se uma ideologia dominante em muitos países ocidentais, como o "gendarme do mundo", os EUA. Chegou a hora de abrir o "Livro Negro do Cristianismo: 2000 anos de terror, perseguições e repressão", que resume algumas das piores atrocidades cometidas em nome dessa ideologia que pretende promover o amor ao próximo.
   Chegou a hora de assumir que Cristo nunca teve pacto com instituições e que "o reino de Deus está em vós" (organismo vivo) e que Ele é uma pessoa e pessoas não se relacionam com instituições religiosas, O Pai se relaciona comigo e com você e com aqueles que verdadeiramente confessam o Senhor Jesus como O Único Caminho, A Única verdade e A Única Vida (pemanecei em Mim e Eu permanecerei em vós...) e que nossos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro e não em livros e atas religiosas que só garantem uma religiosidade sólida aprovada pelos homens do não "toques e não manuseies" te dando migalhas de porcos!!! Vivam do PÃO DO CÉU e da FONTE DE ÁGUAS VIVAS, estabeleça-se a Ordem de Melquisedeque que não sabiam de onde vinham e nem pra onde iam, mas que quem os guiava era o Santo Espírito!!! Os quatros evangelhos estão ai como testemunhas a todas as gentes nos quatros cantos da terra, leiam e não se enganem; Ele mostrará O Caminho nesses últimos tempos trabalhosos... decida-se a quem sirvais: a instituição ou a Cristo, hoje e sempre são irreconciliáveis. Adaptação do administrador ao Enrico Ribone.

0 comentários: